Se optar pela versão mais popular, a Signature, irá contar com uma missão exclusiva, fase “Lost Mayan Ruins”, que ocorre em um templo maia, além de uma arma extra, a Sawtooth Sword, mas, caso escolha a versão Limited Edition, ela é bem mais elaborada, para começar, vem em uma caixa de metal com uma bandeira bordada com inspiração colonial, uma estátua de Connor e uma fivela de cinto de metal.
Um verdadeiro sucesso, pois segundo a Ubisoft, desde que foi lançada em 2007, a franquia já vendeu 38 milhões de cópias e nos EUA e na Europa, em apenas uma semana, “Assassin’s Creed III” vendeu 3,5 milhões.
Porém, segundo a Ubisoft Brasil, embora o game tenha legendas em português, a dublagem, prevista para chegar com o título no Brasil, por questões de prazo, não veio no disco, mas o conteúdo será lançado por uma atualização gratuita por meio de download antes do Natal.
O sucesso é tanto que a série de games receberá ainda uma coletânea, chamada de “Assassin’s Creed Anthology”, com os cinco jogos já lançados: “Assassin’s Creed”, “Assassin’s Creed II”, “Assassin’s Creed: Brotherhood”, “Assassin’s Creed: Revelations” e “Assassin’s Creed III”.
A coletânea terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e, a má notícia é que, ao menos por enquanto, só tem previsão de lançamento para o mercado europeu e além dos games, todos os pacotes de expansão lançados estarão disponíveis.
“Assassin’s Creed Anthology” será vendida por 150 euros a partir de 30 de novembro.
0 Comentários